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Comunicados Covid-19

Considerando atual momento do novo Coronavírus, confira aqui alguns processos adotados pela Volkswagen Financial Services para melhor atendê-lo

Saiba como está funcionando o Atendimento ao Cliente

A Volkswagen Financial Services é responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen em todo o mundo. No Brasil, o conglomerado é constituído pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.

Mesmo com todas as limitações por conta do coronavírus (COVID-19), continuamos a operar e atender a todas as necessidades dos concessionários e marcas do Grupo no Brasil. Estabelecemos um arrojado plano de continuidade de negócios, que nos permite manter as operações contingencialmente neste momento de crise. Nossas restrições visam a saúde e a proteção de nossos funcionários, prestadores de serviço, parceiros e clientes.

Com o intuito de contribuir com a prevenção ao contágio pelo Coronavírus, reduzimos a equipe de Atendimento ao Cliente, o que poderá aumentar o tempo de resposta por e-mail ou telefone.
Recomendamos a utilização dos serviços disponíveis efetuando o login acima para a geração de boletos e outras informações.

Neste momento, a Volkswagen Financial Services Brasil reitera seu compromisso com a saúde e mobilidade de todos os brasileiros, cumprindo com todas as medidas e recomendações das autoridades médico-governamentais para superar esta situação.

Agradecemos a compreensão.

Juntos, vamos passar por mais esse desafio!

Comunicado importante para clientes de financiamento (CDC)

 

A Volkswagen Financial Services Brasil compreende os inúmeros desafios e impactos que este momento de isolamento e distanciamento social está causando aos nossos clientes.

A partir de 31 de março possibilitamos aos clientes de financiamento (apenas CDC), com vencimentos em dia, solicitar a prorrogação do próximo pagamento em até 60 dias, sem cobrança de encargos de atraso e com incidência apenas da taxa de juros originalmente contratada sobre o período prorrogado (sujeito à análise).

Basta acessar o canal Fale Conosco na área logada do “Acesso do Cliente” no site www.vwfs.com.br/atendimento/acesso-do-cliente.html. Envie a solicitação por meio do combo Renegociação-60 dias e seu caso será analisado por nossa equipe.

Contamos com a sua compreensão pois, para preservar também os nossos funcionários, estamos trabalhando com um time reduzido, mas 100% comprometido em entregar soluções o mais breve possível.

 

 

Comunicado importante para clientes de consórcio

Informamos que, em razão da suspensão dos concursos da Loteria Federal pelo prazo de 3 meses, divulgada pela Caixa Econômica Federal, o Consórcio Nacional Volkswagen adotou um novo critério para apuração do resultado de sorteio das assembleias de contemplação dos grupos.

Desta forma, em substituição ao resultado da extração do 1º prêmio da Loteria Federal (conforme consta no regulamento de consórcio), utilizamos no período entre as assembleias do dia 21 de abril e 28 de julho de 2020, as 3 primeiras dezenas do concurso regular da Mega-Sena, de forma sequencial e excluindo-se o primeiro número da primeira dezena sorteada. Esta medida buscou manter a isonomia da administradora no processo de contemplação dos grupos de consórcio. A partir da assembleia de 4 de agosto de 2020, o processo de sorteio retomará a apuração através do 1º prêmio da loteria federal. Demais regras de cálculo do sorteio, em conformidade com o regulamento de consórcio, permaneceram inalteradas.

 

BNDES Finame

A Volkswagen Financial Services Brasil compreende os inúmeros desafios e impactos que este momento de isolamento e distanciamento social está causando aos nossos clientes. Por isso, informamos aos clientes do produto BNDES Finame, com vencimentos em dia, que é possível solicitar o reescalonamento das parcelas referentes aos meses de maio a setembro, mantendo as condições contratadas. Basta acessar nossos Canais de Atendimento, informar o(s) contrato(s) e parcela(s) que deseja reescalonar e seguir as orientações que serão passadas para que se dê a efetivação das alterações necessárias.
A renegociação será submetida a homologação pelo BNDES. Mais detalhes sobre a elegibilidade dos produtos podem ser encontrados na Circular SUP nº 12/2020 BNDES.

Importante: para que o seu reescalonamento contemple a parcela de maio/2020, a solicitação deverá ser efetuada impreterivelmente até 18/05.

Contamos com a compreensão de todos pois, para preservar também os nossos funcionários estamos trabalhando com um time reduzido, o que pode aumentar o tempo de espera para atendimento, mas que está 100% comprometido em entregar soluções o mais breve possível.

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