O seu navegador não é compatível com este site.

Para melhor experiência, recomendamos que utilize outro navegador.

opção 4.jpeg

Comunicados Covid-19

Considerando atual momento do novo Coronavírus, confira aqui alguns processos adotados pela Volkswagen Financial Services para melhor atendê-lo

Saiba como está funcionando o Atendimento ao Cliente

A Volkswagen Financial Services é responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen em todo o mundo. No Brasil, o conglomerado é constituído pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.

Mesmo com todas as limitações por conta do coronavírus (COVID-19), continuamos a operar e atender a todas as necessidades dos concessionários e marcas do Grupo no Brasil. Estabelecemos um arrojado plano de continuidade de negócios, que nos permite manter as operações contingencialmente neste momento de crise. Nossas restrições visam a saúde e a proteção de nossos funcionários, prestadores de serviço, parceiros e clientes.

Com o intuito de contribuir com a prevenção ao contágio pelo Coronavírus, reduzimos a equipe de Atendimento ao Cliente, o que poderá aumentar o tempo de resposta por e-mail ou telefone.
Recomendamos a utilização dos serviços disponíveis efetuando o login acima para a geração de boletos e outras informações.

Neste momento, a Volkswagen Financial Services Brasil reitera seu compromisso com a saúde e mobilidade de todos os brasileiros, cumprindo com todas as medidas e recomendações das autoridades médico-governamentais para superar esta situação.

Agradecemos a compreensão.

Juntos, vamos passar por mais esse desafio!

Comunicado importante para clientes de consórcio

Informamos que, em razão da suspensão dos concursos da Loteria Federal pelo prazo de 3 meses, divulgada pela Caixa Econômica Federal, o Consórcio Nacional Volkswagen adotou um novo critério para apuração do resultado de sorteio das assembleias de contemplação dos grupos.

Desta forma, em substituição ao resultado da extração do 1º prêmio da Loteria Federal (conforme consta no regulamento de consórcio), utilizamos no período entre as assembleias do dia 21 de abril e 28 de julho de 2020, as 3 primeiras dezenas do concurso regular da Mega-Sena, de forma sequencial e excluindo-se o primeiro número da primeira dezena sorteada. Esta medida buscou manter a isonomia da administradora no processo de contemplação dos grupos de consórcio. A partir da assembleia de 4 de agosto de 2020, o processo de sorteio retomará a apuração através do 1º prêmio da loteria federal. Demais regras de cálculo do sorteio, em conformidade com o regulamento de consórcio, permaneceram inalteradas.

 

Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.