O seu navegador não é compatível com este site.

Para melhor experiência, recomendamos que utilize outro navegador.

cam3.jpg

Para sua Empresa | Caminhões

BNDES FINAME

BNDES FINAME

Antes de contratar o crédito, escolha o tipo mais adequado ao seu objetivo.

O BNDES FINAME da Volkswagen Financial Services está disponível para financiamentos de longo prazo para caminhões e ônibus das marcas MAN e Volkswagen e até equipamentos para atender a necessidade de sua empresa (porte BNDES MPME e para Grande Empresa).

Essa modalidade de financiamento possui uma das menores taxas do mercado, taxas pós-fixadas para o BNDES FINAME TLP, livres de IOF, carência para início da amortização e possibilidade de financiamento de até 100% para MPME e 80% para Grande Empresa.

 

Característica do produto

  • No FINAME o saldo devedor é amortizado pela tabela SAC. A amortização é constante e os juros são decrescentes. Sendo assim, o valor da parcela diminui ao longo do tempo.

  • Em até 60 meses

  • Válido para caminhões, ônibus 0km das marcas MAN e Volkswagen e ainda equipamentos novos

  • Perfeito para todas as empresas porte BNDES MPME e Grande Empresa

Comunicado importante para os clientes do produto BNDES Finame


A Volkswagen Financial Services Brasil compreende os inúmeros desafios e impactos que este momento de isolamento e distanciamento social está causando aos nossos clientes. Por isso, informamos aos clientes do produto BNDES Finame, com vencimentos em dia, que é possível solicitar o reescalonamento das parcelas referentes aos meses de julho a outubro/21, mantendo as condições contratadas. Basta entrar em contato pelo número 0800-888-0608 (Assessoria de Cobrança - ML Gomes), informar o(s) contrato(s) e parcela(s) que deseja reescalonar e seguir as orientações que serão passadas para que se dê a efetivação das alterações necessárias. A renegociação será submetida a homologação pelo BNDES, e a partir desta autorização é que reescalonamento será efetivado. Mais detalhes sobre a elegibilidade dos produtos podem ser encontrados na Circular SUP/ADIG N° 09/2021-BNDES.
Importante: para que o seu pedido de reescalonamento contemple a parcela de julho/21, a solicitação deverá ser efetuada impreterivelmente até 14/07/2021.

Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.