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Acesso do Cliente

Financiamento CDC
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Novo Acesso do Cliente

Financiamento CDC (Pessoa Física e jurídica)
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Solicitação de Senha

Caso você seja cliente de Financiamento (CDC) ou Consórcio e não possua a senha do Acesso do Cliente, clique aqui e faça seu cadastro. A senha será enviada para o seu e-mail automaticamente.

Para o produto CDC a senha está disponível no início do carnê de pagamento.
No caso do produto Consórcio a senha foi encaminhada no comunicado de formação do grupo.

Caso tenha dificuldades para acessar o Acesso do Cliente nesta página, clique aqui.

Se você possui um contrato de Leasing, envie uma mensagem via Canais de Atendimento que atenderemos a sua solicitação. Se deseja obter o boleto ou a liquidação antecipada do saldo devedor do seu contrato de finame, acesse o site:  www.finamevolkswagen.com.br.

 

Caso você ainda não seja nosso cliente, solicitamos que nos envie uma mensagem via Canais de Atendimento ou tire suas dúvidas por meio das Perguntas Frequentes.

 

Venda de Consórcio - Internet

Para você que acaba de adquirir uma cota de consórcio pelo nosso site, clique aqui e efetue o seu login.

Comunicado importante para os clientes do produto BNDES Finame


A Volkswagen Financial Services Brasil compreende os inúmeros desafios e impactos que este momento de isolamento e distanciamento social está causando aos nossos clientes. Por isso, informamos aos clientes do produto BNDES Finame, com vencimentos em dia, que é possível solicitar o reescalonamento das parcelas referentes aos meses de julho a outubro/21, mantendo as condições contratadas. Basta entrar em contato pelo número 0800-888-0608 (Assessoria de Cobrança - ML Gomes), informar o(s) contrato(s) e parcela(s) que deseja reescalonar e seguir as orientações que serão passadas para que se dê a efetivação das alterações necessárias. A renegociação será submetida a homologação pelo BNDES, e a partir desta autorização é que reescalonamento será efetivado. Mais detalhes sobre a elegibilidade dos produtos podem ser encontrados na Circular SUP/ADIG N° 09/2021-BNDES.
Importante: para que o seu pedido de reescalonamento contemple a parcela de julho/21, a solicitação deverá ser efetuada impreterivelmente até 14/07/2021.

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