-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Seguros
- Revisões Planejadas Volkswagen
- Garantia Estendida Volkswagen
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- VW Protege
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
ACESSO DO CLIENTE
Financiamento CDC e
Capital de Giro-Pré
- : 2ª via de boleto
- : Liquidação antecipada
- : Extrato de pagamento
- : Declaração de quitação anual
- : Informações e imagem do Contrato
Clique aqui para solicitar
Consórcio Nacional Volkswagen com a Embracon
Com informações e serviços do seu consórcio de uma forma mais prática e rápida.
Conheça nosso ambiente moderno, seguro e de fácil navegação!
Acesse as nossas categorias e saiba mais!
Previna-se de Golpes
Infelizmente, fraudes existem. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te orientar sobre como se proteger contra falsas cobranças.
Confira as dicas que separamos para você:
● Dê preferência ao pagamento do boleto que foi enviado em seu e-mail de cadastro ou em sua residência.
● Para emissão de 2º via de boleto de parcela, antecipação ou quitação, utilize o Acesso do Cliente ou nossa Central de Atendimento.
● Não acesse sites não oficiais.
● Evite utilizar sites buscadores como Google, Yahoo!, Bing etc.
● Mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Fique atento! Não aceitamos PIX. A única forma de pagamento aceita pela VWFS é o boleto. Antes de efetuar o pagamento do boleto, confira o nome do Beneficiário e CNPJ. Se você não reconhecer os dados, por favor, não efetue o pagamento e entre em contato conosco. Saiba mais: como prevenir-se de golpes
FACILIDADES
● O pagamento de boletos pode ser realizado em qualquer banco mesmo após o vencimento.
● Os nossos clientes de financiamento CDC recebem o boleto mensalmente para pagamento da parcela com a antecedência de até 30 dias do vencimento e no boleto consta o próprio Banco Volkswagen como emissor.
● Para emissão de 2ª via de boleto de parcela, antecipação ou quitação, utilize o Acesso do Cliente.
SEGURANÇA
● O pagador tem acesso aos dados do boleto e do beneficiário antes mesmo de efetuar o pagamento, proporcionando mais controle e evitando liquidação indevida.
IMPORTANTE!
● O Banco Volkswagen necessita de até 02(duas) horas para registro do boleto junto ao banco cedente.
DEIXOU PASSAR O PAGAMENTO DO BOLETO? Acontece! Saiba aqui como efetuar a regularização:
● Após o vencimento da prestação mensal do seu financiamento CDC, você poderá emitir a 2ª via do boleto corrigido com até 10 dias de vencimento, através da página Acesso do Cliente.
● Após o 10º dia corrido de atraso do contrato, ele é direcionado para uma assessoria de cobrança que entrará em contato para efetuar a negociação.
Fique atento! Não aceitamos PIX. A única forma de pagamento aceita pela VWFS é o boleto. Antes de efetuar o pagamento do boleto, confira o nome do Beneficiário e CNPJ. Se você não reconhecer os dados, por favor, não efetue o pagamento e entre em contato conosco.
CONHECE AS VANTAGENS DO DDA?
● O DDA, ou Débito Direto Autorizado, é um sistema que autoriza que todos os compromissos de pagamentos emitidos através de boletos para os clientes sejam recebidos de forma eletrônica por intermédio de um banco. Ele funciona como um boleto bancário. O credor envia a cobrança ao seu devedor com seu nome, saldo da dívida e prazo para o pagamento.
● Para habilitar o DDA, você precisa verificar como funciona esse tipo de serviço na instituição financeira ou banco comercial na qual possui conta. É possível cadastrar o DDA nos canais de comunicação do seu banco, como o internet banking, ou até mesmo falando diretamente com o seu gerente.
● A vantagem do DDA é a praticidade para quitar as contas em dia. Isso porque não será preciso buscar um papel ou um e-mail para conseguir efetuar o pagamento. Outra vantagem importante é a possibilidade de planejamento, porque o pagamento da fatura só será efetuado com a autorização do titular da conta.
Precisa fazer alguma solicitação específica do seu financiamento? Temos alguns formulários de orientações que podem te ajudar.
Se você deseja obter o boleto ou a liquidação antecipada do saldo devedor do seu contrato de finame, clique aqui.
Se você possui um contrato de Leasing, envie uma mensagem através de nossos CANAIS DE ATENDIMENTO, que atenderemos a sua solicitação.
Caso você queira comprar uma nova cota de consórcio acesse www.cnvw.com.br. Para acesso a informações do seu contrato faça o seu login clicando aqui.