Chegou o Torq. Novo assistente virtual da Volkswagen Financial Services, que vai te ajudar a focar no que interessa, você.

Para Você | Atendimento

Canais de atendimento

Consórcio Nacional Volkswagen com a Embracon

Canais de atendimento
 

O Consórcio Nacional Volkswagen firmou parceria com a Embracon.  A União dessas duas grandes marcas, trará muitos benefícios e o seu consórcio vai ficar ainda melhor!
Clique aqui e conheça os novos canais de atendimento

Volkswagen Financial Services e Ducati Financial Services

Canais de Atendimento

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Central de Relacionamento com Clientes

Dúvidas, serviços ou solicitações:
  • Not included: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 6636
  • Not included: Demais Regiões: 0800 770 1936
Para acessar a nossa Central de Relacionamento com Clientes será necessário ter a sua senha do Acesso do Cliente em mãos.

Central de Relacionamento Exclusiva aos Portadores de Deficiência Auditiva e da Fala
 

  • Not included: 0800 770 1935
Para utilizar esse canal é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado para este fim. Com esse aparelho os deficientes auditivos podem se comunicar por escrito e ler as respostas.

Serviço de Apoio ao Consumidor

Elogios ou reclamações:
  • Not included: S.A.C.: 0800 770 1926
Para acessar a nossa Central de Relacionamento com Clientes será necessário ter a sua senha do Acesso do Cliente em mãos.

Tire suas dúvidas pelo WhatsApp

Agora você consegue emitir sua segunda via de boleto direto pelo WhatsApp oficial da Volkswagen Financial Services!
  • Included: WhatsApp: (11) 4003 6636
Clique aqui

Audi Financial Services

Canais de Atendimento

(exclusivo para clientes Audi)

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Central de Relacionamento com Clientes

Dúvidas, serviços ou solicitações:
  • Included: 0800 701 0000
Para acessar a nossa Central de Relacionamento com Clientes será necessário ter a sua senha do Acesso do Cliente em mãos.

Central de Relacionamento Exclusiva aos Portadores de Deficiência Auditiva e da Fala

  • Not included: 0800 770 1935
Para utilizar esse canal é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado para este fim. Com esse aparelho os deficientes auditivos podem se comunicar por escrito e ler as respostas.

Serviço de Apoio ao Consumidor

Elogios ou reclamações:
  • Included: SAC: 0800 770 1926
Para acessar a nossa Central de Relacionamento com Clientes será necessário ter a sua senha do Acesso do Cliente em mãos.

Tire suas dúvidas pelo Whatsapp

Agora você consegue emitir sua segunda via de boleto direto pelo WhatsApp oficial da Volkswagen Financial Services!
  • Included: WhatsApp: (11) 4003 8670
Clique aqui