The service is currently unavailable. Please try again later.

couple-sitting-in-front-of-laptop

Para Você | Atendimento

Canais de atendimento

Canais de Atendimento

Visando a sua conveniência, desenvolvemos um passo a passo animado de cada um dos principais motivos de contato conosco.

Passo a Passo - Emissão de Boletos

Crédito Direto ao Consumidor (CDC

Emissão de Boletos

Parcela Mês - CDC

Veja o passo a passo:

  1. Clique em Login para entrar no Acesso do Cliente.
  2. Preencha os campos com seu CPF/CNPJ e senha.
  3. Clique no número de contrato do produto desejado para ter acesso aos boletos.
  4. Clique em Emissão de Boleto, na barra lateral da esquerda, para obter seu boleto.

Emissão de Boletos

Segunda Via de Carnê - CDC

Veja o passo a passo:

  1. Clique em Login para entrar no Acesso do Cliente.
  2. Preencha os campos com seu CPF/CNPJ e senha.
  3. Clique no número de contrato do produto desejado para ter acesso aos boletos.
  4. Clique em 2ª Via Carnê, na barra lateral da esquerda, para obter seu boleto.

Emissão de Boletos

Antecipação de Parcelas - CDC

Veja o passo a passo:

  1. Clique em Login para entrar no Acesso do Cliente.
  2. Preencha os campos com seu CPF/CNPJ e senha.
  3. Clique no número de contrato do produto desejado para ter acesso aos boletos.
  4. Clique em Liquidação Antecipada, na barra lateral da esquerda, para visualizar seu boleto de antecipação de parcelas.
  5. Preencha o bloco Simulação Liquidação Antecipada com as informações desejadas.
  6. Clique em Imprimir para obter seu boleto.

Emissão de Boletos

Carta Seguradora - CDC

Veja o passo a passo:

  1. Clique em Login para entrar no Acesso do Cliente.
  2. Preencha os campos com seu CPF/CNPJ e senha.
  3. Clique no número de contrato do produto desejado para ter acesso aos boletos.
  4. Clique em Liquidação Antecipada, na barra lateral da esquerda, para visualizar seu boleto de carta seguradora.
  5. Escolha a opção Valor para Seguradora – Sinistro do bloco Simulação Liquidação Antecipada, preencha com as informações desejadas e clique em calcular.

Nova Plataforma de Cobrança Bancária

A Nova Plataforma de Cobrança Bancária é um avanço no serviço de emissão e de pagamento de boletos. Com ela, todas as informações dos títulos de cobrança são registradas em uma base centralizadora, gerando ainda mais segurança e controle aos beneficiários e pagadores.

Segurança Facilidade
✔ O pagador tem acesso aos dados do boleto e do Beneficiário antes mesmo de efetuar o pagamento, proporcionando mais controle e evitando liquidação indevida. ✔ O pagamento de boletos pode ser realizado em qualquer banco mesmo após o vencimento.

O Banco Volkswagen necessita de até 02 (duas) horas para registro do boleto junto ao banco cedente.

Telefones para Contato

Central de Relacionamento com Clientes – CRC: 0800 770 1936

Capitais e Regiões Metropolitanas : 4003 6636 

Para acessar a nossa Central de Relacionamento com Clientes será necessário ter a sua senha do Acesso do Cliente em mãos.

Caso ainda não a tenha, faça sua solicitação na página de Acesso do Cliente.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Serviço de Apoio ao Consumidor – S.A.C.: 0800 770 1926

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Central de Relacionamento Exclusiva aos Portadores de Deficiência Auditiva e da Fala

Para utilizar esse canal é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado para este fim. Com esse aparelho os deficientes auditivos podem se comunicar por escrito e ler as respostas: 0800 770 1935.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

Fale Conosco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.