Clube de Clientes

Damos as boas-vindas ao Clube de Clientes!

logo clube de clientes

Se você está por aqui, é porque provavelmente recebeu o nosso convite para ser membro do Clube de Clientes da Volkswagen Financial Services!

Para saber mais, leia o nosso regulamento: 

Propósito

Clube de Clientes é um fórum para a prática da escuta ativa e consequente aprendizado nas interações com clientes.

Tem caráter consultivo, voluntário e não remunerado.

Objetivo Fixo

Buscar oportunidades de melhoria nas jornadas dos clientes.

Objetivo Pontual

Realizar consultas sobre novos produtos/serviços e alterações em projetos com impacto ao cliente.

Funcionamento

✔ Clientes não podem trabalhar em empresas concorrentes;
✔ O clube idealmente deve contar com no mínimo 8 e no máximo 15 clientes;
✔ As funções do membro são intransferíveis a pessoas fora do Clube de Clientes;
✔ Os encontros serão bimestrais, podendo ocorrer em periodicidade superior ou inferior;
✔ Os encontros ocorrerão online, mas poderá ter ocasiões especiais onde sugeriremos o encontro híbrido (presencial apenas para quem puder comparecer no escritório localizado na sede em São Paulo – SP);
✔ O agendamento e as pautas serão compartilhados previamente pela área moderadora;
✔ As reuniões ocorrerão independentemente da quantidade de participantes presentes;
✔ A área moderadora é responsável pela redação de ata e atualização do grupo;
✔ A empresa pode encerrar as atividades do clube de clientes sem aviso prévio;
✔ Se o membro se ausentar da reunião de Clube de Clientes por duas sessões seguidas sem justificativa, dará lugar a um novo membro.

Disposições Gerais 

Não é obrigação da empresa informar dados confidenciais internos aos membros.

Decisões e produtos compartilhados no Clube de Clientes não podem ser divulgados externamente.

Os membros não podem falar na mídia ou em qualquer outro canal em nome da empresa.