-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Seguros
- Revisões Planejadas Volkswagen
- Garantia Estendida Volkswagen
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- VW Protege
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
Damos as boas-vindas ao Clube de Clientes!
Se você está por aqui, é porque provavelmente recebeu o nosso convite para ser membro do Clube de Clientes da Volkswagen Financial Services!
Para saber mais, leia o nosso regulamento:
Propósito
Funcionamento
✔ Somente clientes convidados e confirmados pela Volkswagen Financial Services podem participar da reunião na data previamente agendada. Além disso, apenas os presentes durante todo período do encontro terão acesso aos benefícios oferecidos;
✔ Clientes não podem trabalhar em empresas concorrentes;
✔ O clube idealmente deve contar com no mínimo 8 e no máximo 15 clientes;
✔ As funções do membro são intransferíveis a pessoas fora do Clube de Clientes;
✔ Os encontros serão bimestrais, podendo ocorrer em periodicidade superior ou inferior;
✔ Os encontros ocorrerão online, mas poderá ter ocasiões especiais onde sugeriremos o encontro híbrido (presencial apenas para quem puder comparecer no escritório localizado na sede em São Paulo – SP);
✔ O agendamento e as pautas serão compartilhados previamente pela área moderadora;
✔ As reuniões ocorrerão independentemente da quantidade de participantes presentes;
✔ A área moderadora é responsável pela redação de ata e atualização do grupo;
✔ A empresa pode encerrar as atividades do clube de clientes sem aviso prévio;
✔ Se o membro se ausentar da reunião de Clube de Clientes por duas sessões seguidas sem justificativa, dará lugar a um novo membro.
Disposições Gerais
Não é obrigação da empresa informar dados confidenciais internos aos membros.
Decisões e produtos compartilhados no Clube de Clientes não podem ser divulgados externamente.
Os membros não podem falar na mídia ou em qualquer outro canal em nome da empresa.
Parceria VW Financial Services e Sem Parar
Voucher Abastecimento + 6 mensalidades grátis!
O cliente que participar de alguma edição do Clube de Clientes ao longo do ano de 2024 e demonstrar interesse pelo brinde de um voucher para abastecimento, através de manifestação via e-mail após contato da VWFS, poderá ganhar R$ 500,00 (quinhentos reais) em crédito para abastecimento com etanol para uso nos postos credenciados com o Sem Parar, desde que atente para as condições descritas abaixo.
• O benefício estará disponível em até dez (10) dias após a ativação da tag Sem Parar.
• O cliente tem até noventa (90) dias para ativar a tag e ter direito aos benefícios da campanha, a contar da data em que demonstrar interesse pelo voucher como brinde.
• A ativação da tag deve ser feita através do site https://www.semparar.com.br/parcerias/volkswagen ou do telefone 11 3003-6155 / WhatsApp 11 9.9315-8147.
• O cliente deve cadastrar “cartão de crédito” como forma de pagamento no Abastece Sem Parar.
• O crédito de R$ 500,00 para abastecimento com etanol comum poderá ser utilizado apenas até 31/12/2025, em postos credenciados com o Sem Parar. Após essa data, haverá expiração automática do crédito não utilizado.
• Haverá isenção da mensalidade da tag Sem Parar por 6 (seis) meses após a ativação da tag.
• Os benefícios são pessoais, intransferíveis e não prorrogáveis.
O que é o Sem Parar?
É um meio de pagamento automático que pode ser utilizado em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thru e muitos outros estabelecimentos credenciados. Com a Sem Parar, você não pega filas e faz o pagamento sem sair do carro.
Acesse aqui a lista de estabelecimentos credenciados ao meio de pagamento automático Sem Parar https://www.semparar.com.br/onde-usar
Como saber se sou elegível ao voucher?
São elegíveis para o recebimento do voucher de R$ 500,00 para abastecimento com etanol os clientes que cumulativamente: (i) participarem de alguma edição do Clube de Clientes ao longo do ano de 2024, e (ii) demonstrarem interesse pelo brinde de um voucher para abastecimento da Sem Parar, e (iii) realizarem a contratação dos serviços Sem Parar, optando pela opção de pagamento através da modalidade “cartão de crédito” e ativação da TAG no prazo de até 90 (noventa) dias.
O crédito disponibilizado na campanha é pessoal, intransferível e não cumulativo.
O benefício não será aplicado aos clientes que, no momento da contratação aos Serviços Sem Parar, optarem por outros meios de pagamento.
Quais benefícios os clientes elegíveis receberão ao participar do Clube de Clientes?
Os benefícios do Clube de Clientes, para os clientes elegíveis são:
• 6 (seis) meses de isenção de mensalidade do Plano Em Todo Lugar Sem Parar;
• O benefício de isenção é aplicável tão somente à mensalidade do Plano Sem Parar. Demais pagamentos relacionados às transações efetuadas pelos clientes deverão ser quitados normalmente.
• Voucher com crédito de R$ 500,00 (quinhentos reais) para abastecimento com etanol nos postos credenciados Sem Parar:
• O voucher poderá ser utilizado exclusivamente para abastecimento com etanol comum nos postos credenciados;
• É permitido o uso parcial do voucher, até o total consumo do valor, sem limite de valor por abastecimento
• O voucher é válido até 31/12/2025 expirando-se automaticamente após este período;
• Exclusivo para clientes com cadastro da forma de pagamento “cartão de crédito” no Abastece Sem Parar;
• O crédito disponibilizado na campanha é pessoal, intransferível, não cumulativo e em nenhuma hipótese será convertido em dinheiro ou objeto de transferência à herdeiros / sucessores.
Como ativar a minha tag Sem Parar?
O Cliente Elegível poderá ativar a sua TAG e receber o benefício descrito neste FAQ através dos canais:
• Site: https://www.semparar.com.br/parcerias/volkswagen
• Televendas: 11 3003-6155
• Whatsapp: 11 9.9315-8147
Caso já tenha cadastro Sem Parar, basta vincular a tag do seu novo veículo ao seu cadastro. Para isso, acesse a página do Sem Parar e entre na opção “Minha Conta”.
Que informações preciso ter em mãos para adesão aos Serviços Sem Parar?
O cliente elegível precisará ter em mãos o número da TAG instalada no para brisa do veículo, seus dados pessoais (nome completo e CPF), dados do veículo (placa, marca, modelo e ano), e dados de pagamento das faturas de uso Sem Parar, que para fins de participação nesta campanha deverá ser “cartão de crédito”.
Existe prazo limite para eu ativar a minha tag?
Sim. Para se tornar um cliente elegível e ter direito aos benefícios desta campanha você deve ativar a TAG em até 90 (noventa) dias.
Por que devo inserir já no primeiro cadastro a forma de pagamento se ganho isenção das mensalidades?
Todo cliente elegível que cumprir com as orientações deste regulamento, terá direito ao voucher com crédito de R$ 500,00 (quinhentos reais) para abastecimento com etanol nos postos credenciados Sem Parar e às 6 (seis) mensalidades grátis no plano Sem Parar, porém a gratuidade não se aplica às demais transações de pagamento realizada através da TAG, sejam usos de estacionamento, pedágio, drive-thru, abastecimento com outros combustíveis, entre outros.
Os valores relativos ao uso da TAG e a mensalidade a partir do 7º mês serão cobrados mensalmente na fatura do cliente. Portanto, é necessário indicar, no momento da contratação dos Serviços Sem Parar, a melhor forma de pagamento.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
A elegibilidade da campanha, consiste na liberação do voucher apenas para clientes que aderirem o cartão de crédito, como forma de pagamento, no momento do cadastro no Sem Parar. Caso opte por outra forma de pagamento, o cliente fica ciente que não terá direito aos benefícios da Campanha.
Como posso alterar meu cadastro para “cartão de crédito” no Abastece Sem Parar?
Caso já tenha cadastro Sem Parar e queira atualizar sua forma de pagamento para “cartão de crédito” para utilizar o benefício do voucher de etanol, basta seguir esses passos:
• No site Sem Parar
• Acesse o Minha Conta
• Clique no ícone próximo ao seu nome no canto superior direito
• Selecione Meus Dados
• Escolher a aba Financeiro
Será apresentada a tela com a forma de pagamento atual, e a opção para atualizar nova forma de pagamento
• No APP Sem Parar
• Clique no botão de menu no canto superior direito
• Selecione Formas de Pagamento
• Será apresentada a tela com a forma de pagamento atual e a opção para atualizar nova forma de pagamento
Em quanto tempo o crédito é disponibilizado?
Os créditos serão liberados ao cliente elegível em até 10 (dez) dias a partir da participação do cliente no Clube de Clientes e opção pelo voucher, desde que a tag Sem Parar esteja ativa, conforme diretrizes deste Regulamento.
Onde posso usar o crédito disponibilizado?
É só escolher um dos mais de 2.300 postos credenciados aos sistemas Sem Parar (BR, Shell, Ipiranga, Carrefour, etc), se direcionar a bomba de combustível com a sinalização da marca Sem Parar e realizar seu abastecimento com ETANOL COMUM.
Veja no site da Sem Parar a relação de postos perto de você: https://www.semparar.com.br/onde-usar/abasteceu-partiu
Por quanto tempo os benefícios estarão disponíveis?
O benefício de isenção de mensalidade valerá por 6 (seis) a partir do momento da ativação da tag.
O voucher de abastecimento ETANOL no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) poderá ser utilizado até 31/12/2025. Após esse período o crédito será expirado e não poderá ser mais utilizado
O que acontece quando acabar o crédito aplicado e/ou o período de isenção de mensalidade do Sem Parar?
Após a integral utilização do voucher, os abastecimentos serão cobrados normalmente conforme Termos e Condições Gerais de utilização do Ecossistema Sem Parar.
Após o período de 6 (seis) meses de isenção de mensalidade do Sem Parar, a mensalidade do plano vigente será iniciada, e lançada na Fatura Sem Parar.
O que fazer caso tenha algum problema com minha tag?
Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Sem Parar:
4002 1552 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 015 0252 (demais localidades)
Posso cancelar meu plano Sem Parar a qualquer momento?
Sim! Não existe fidelidade. O cliente poderá alterar ou cancelar o seu plano em qualquer momento. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sem Parar através do seguinte número: 0800 723 2245.
Em caso de perda ou dano na tag, posso solicitar uma nova e obter os benefícios da parceria?
Sim, o cliente que já tiver ativado sua TAG, porém danificá-la, poderá solicitar uma nova TAG como Troca em Garantia através dos canais abaixo:
É importante reforçar que, em caso de danos, deve ser solicitada a troca e não o cancelamento da tag, pois o cancelamento implica na perda dos créditos disponibilizados!
• Central de Relacionamento Sem Parar: 0800 723 2245
A TAG poderá ser enviada via delivery no endereço cadastrado, ou retirada em uma das lojas físicas do Sem Parar.
• Em uma loja Sem Parar: Para encontrar o local mais próximo a você, consulte o site https://www.semparar.com.br/como-funciona/troca-do-adesivo .
• Em totens de autoatendimento: Selecione a opção “Meu dispositivo não funciona” e siga as orientações na tela. Uma nova tag irá sair na hora, e você já pode instalar. Ela já sai ativa e pronta para uso!
Caso eu não utilize todo o valor do voucher ofertado na Campanha de Fidelização de Clientes, poderei solicitar o valor em dinheiro?
Não. Em hipótese alguma o valor pode ser sacado ou depositado em dinheiro. Após o período de validade do plano, o crédito remanescente será expirado.
Caso eu adicione a forma de pagamento “débito em conta” consigo receber o crédito de alguma forma?
O abastecimento só é liberado imediatamente para clientes que optarem pela forma de pagamento cartão de crédito. Em caso de optar pelo débito em conta, será concedida apenas a isenção da mensalidade da tag Sem Parar por 6 (seis) meses após a ativação da tag, sem disponibilização de qualquer tipo de crédito vinculado à participação do Clube de Clientes.
Caso eu cancele a tag que está ativa e ativar uma nova posteriormente, ainda terei o valor dos créditos disponível?
Não. Em caso de cancelamento da tag, os créditos expirarão automaticamente.
Posso abastecer com qualquer combustível utilizando os créditos disponibilizados?
Não. O crédito disponibilizado é exclusivamente para abastecimento com etanol comum, em postos credenciados com o Sem Parar.
Central de Relacionamento Clientes Volkswagen Financial Services
Capitais e Regiões Metropolitanas: 11 4003 6636. Demais Regiões: 0800 770 1936
Central de Atendimento Portadores Deficiência Auditiva/Fala: 0800 770 1935
Serviço de Apoio ao Consumidor: 0800 770 1926
Central de Relacionamento Clientes Sem Parar
SAC: 0800 723 2245
Atendimento Portadores Deficiência Auditiva: 0800 722 0270