-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Seguros
- Revisões Planejadas Volkswagen
- Garantia Estendida Volkswagen
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- VW Protege
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
VW PROTEGE
Perguntas Frequentes
O que é o VW Protege
O VW Protege é um serviço de assistências automotivas que permite ao cliente se prevenir contra danos do dia a dia, oferecendo a tranquilidade e segurança de serviços realizados na Rede de Concessionárias Volkswagen por profissionais especializados, com objetivo de manter seu veículo com aparência de sempre novo.
Quais serviços estão incluídos no VW Protege?
Com o VW Protege o cliente poderá contar com as seguintes assistências:
• Desamassar pequenos danos na lataria, de até 30cm, que não tenham danificado a pintura.
• Reparo de danos na pintura (arranhados e amassados) na lataria externa, com pintura de alta qualidade. Danos de até 50cm.
Com o VW Protege Plus, além das assistências mencionadas acima, o cliente também estará coberto com:
• Reparo de para-brisas e troca de vidros automotivos.
• Troca de faróis, lanternas e retrovisores externos.
• Troca de Pneu, Roda e Componentes da Suspensão em caso de incidentes com buracos e guias.
Como posso adquirir o VW Protege?
O VW Protege pode ser adquirido em uma das Concessionárias Autorizadas Volkswagen.
Seu veículo precisa ter no máximo 20 anos de idade para que possa adquirir o VW Protege e no máximo 10 anos de idade para que possa adquirir o VW Protege Plus.
O plano tem carência para utilizar o serviço?
Não há nenhum tipo de carencia. O veículo já sai da concessionária apto a utilizar o VW Protege.
Onde posso executar o serviço?
Na concessionária Volkswagen em que adquiriu o VW Protege ou em alguma outra Concessionária da Rede Volkswagen. Basta entrar em contato pela Central de Atendimento 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões) ou pelo Portal de Atendimento www.agendeseuservico.com/vwprotege
De que forma posso pagar o VW Protege?
O pagamento pode ser diluído no financiamento do seu veículo com a Volkswagen Financial Services.
O que acontece com o VW Protege que eu adquiri quando eu vender meu carro?
O produto é atrelado ao chassi do veículo. Portanto, se você vender seu carro antes do fim da validade do pacote, o próximo dono poderá se beneficiar do VW Protege. Basta ligar na Central de Atendimento 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões) e informar sobre a venda do carro e o novo proprietário.
Qual o limite de utilização para a realização dos serviços?
Você pode consultar os detalhes de cada assistência entrando em contato com alguma Concessionária da Rede Volkswagen ou no Manual do Cliente, que recebeu através do e-mail vwprotege@assistia.com.
Qual o valor devo pagar para realizar o serviço?
Não há coparticipação de acordo com os valores máximos despendidos de cada serviço. Caso exceda esse valor, deverá arcar apenas com a diferença.
Como posso agendar o serviço do VW Protege?
Você pode acionar o serviço através dos telefones: 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões). Ou também pode realizar o auto agendamento através Portal de Atendimento: www.agendeseuservico.com/vwprotege
Como é feita a vistoria para execução do serviço?
O processo de acionamento é muito simples.
Após fazer o contato para acionar o serviço através da Central de Atendimento ou do Portal de Auto Agendamento, você receberá uma Ordem de Serviço e receberá um link contendo um passo a passo das fotos necessárias do dano, para conclusão do agendamento.
Posso cancelar a compra do VW Protege?
Para cancelamentos, você deve entrar em contato no 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões).
No caso de cancelamento, será feito reembolso?
Sim, é possível solicitar o cancelamento. Caso você desista do VW Protege em até 7 dias da data da compra, não há incidência de multa. Após este período, será realizado reembolso proporcional ao período não utilizado do produto, na conta do cliente.
Para cancelar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões).
Há garantia sobre o serviço oferecido?
Sim, o prazo de garantia será de 6 meses a contar da data da entrega do veículo reparado ao cliente para os serviços de martelinho de ouro e 12 meses a contar da data de entrega do veículo reparado ao cliente para os demais serviços.
Como posso acompanhar o status da minha solicitação de realização do serviço?
Você pode acompanhar através do portal www.agendeseuservico.com/vwprotege ou pelos Canais de Atendimento (whatsapp/SMS)
Como posso consultar os serviços realizados e quantas vezes ainda posso acioná-lo?
Através dos Canais de Atendimento 4003 6636 (Capitais) | 0800 770 1936 (Demais regiões).
Posso fazer a transferência do VW Protege para outro veículo?
Não, pois o produto fica vinculado ao chassi do veículo. Não sendo possível fazer transferencia.
Quais são os prazos disponíveis para a contratação deste serviço?
O cliente poderá adquirir o produto com duração de 2 ou 3 anos de vigencia.