Porto Seguro
3337-6786 (capitais)
0800-725-1897 (demais regiões)
The service is currently unavailable. Please try again later.
O papel do corretor é fundamental na contratação do seu seguro, pois ele é o profissional capacitado que realizará varias simulações com base no perfil do cliente, encontrando as melhores condições entre as companhias de seguros, sempre buscando a melhor condição relacionando custo e benefícios.
Somos uma Corretora do grupo Volswagen com excelência na prestação de serviço, com corretores especializados que vão encontrar as melhores condições para você oferecendo qualidade, agilidade e transparência. Durante todo o processo de contratação, nós trabalhamos com as principais companhias de seguros do Brasil.
Os fatores são: O modelo do veículo, região onde ele transita, perfil do motorista, coberturas como (carro reserva, guincho, valor de franquia - quando ocorre colisão, serviços de assistência 24 horas), o tempo que o motorista possui de seguro, ou seja, classe de bônus e eventuais descontos por parte das companhias.
A Volkswagen Financial Services e Audi Financial Services oferece a vantagem ao cliente de financiar o valor do seguro junto com o financiamento do seu veículo, ou seja, nesta condição é possivel diluir o valor total do seguro no contrato, podendo optar pelas contratações de 1 ano até 3 anos.
A recusa é prevista e pode ocorrer, por esse motivo é importante que as informações dos dados cadastrais informadas no momento da contratação sejam verdadeiras. Em caso de recusa os motivos serão informados.
Sinistro é todo tipo de ocorrência prevista no contrato de seguro, de natureza súbita, involuntária e imprevista. Basicamente, são os acidentes de trânsito, incêndio acidental, furto, roubo que envolva o veículo segurado.
O principal critério para escolher uma corretora é verificar se a mesma esta cadastrada na SUSEP (Superintendencia de Seguros Privados) são mais de cem companhias de Seguros do Brasil. Para saber quais são clique aqui.
É a ocorrência de um dos eventos previstos na apólice (colisão, incêndio, roubo ou furto), de forma involuntária e imprevista, que cause prejuízo ao segurado e/ou terceiro. Para comunicar a ocorrência de sinistro, entre em contato com a seguradora correspondente abaixo:
3337-6786 (capitais)
0800-725-1897 (demais regiões)
4004-3700 (capitais)
0800-703-0203 (demais regiões)
4004-4100 (capital) ou 0800-727-4100 (demais regiões)
Auto Mulher 4004-1987 (capital) ou 0800-725-1897 (demais regiões)
0800-31-86546 - Varejo
0800-32-86546 - Frota
0800-703-9000 (SAC)
4002-1261 (capitais)
0800-701-5430 (demais regiões)
0800-703-0203 (demais regiões)
4004-0101 (capitais)
As seguradoras atribuem uma classe de bônus para cada apólice em função do número de anos de contratação do seguro e da quantidade de sinistros.
Essa classe de bônus é reconhecida pelas seguradoras mesmo quando o cliente troca de corretor ou seguradora na renovação da apólice.
Avançar na escala de classe de bônus representa desconto no preço do seguro, que varia de seguradora para seguradora. O benefício dos bônus pertence ao segurado, correspondendo às características de motorista.
É qualquer alteração que ocorre durante a vigência da apólice de seguro. As alterações mais frequentes são: substituição do veículo, troca de condutor, alteração/ inclusão de coberturas, etc.
Seguro de Proteção Financeira
É um produto que auxilia o cliente em eventuais imprevistos do dia a dia, como desemprego, morte, invalidez temporária ou permanente. A contratação ocorre no momento da assinatura do contrato de financiamento do veículo. Além desse produto é possível a contratação de outros três produtos: Acidentes Pessoais, GAP e Franquia. Esses produtos tem por finalidade garantir a tranquilidade do cliente e de sua familia.
Por exemplo, se você aderir a um programa de demissão incentivada, demissão por justa causa, afastamento por doença pré-existente, entre outros. Consulte condições gerais na sua apólice.
Seguro de Garantia Estendida Original e Reduzida
É a extensão e/ou complemento após o término da Garantia Original de Fábrica. Essa garantia é condicionada à realização das revisões especificadas no Manual de Garantia Original. A Garantia Estendida garante mão de obra especializada e peças originais na Rede Volkswagen e Audi caso ocorra danos por falhas mecânicas ou eletroeletrônicas que não tenham sido causadas por desgaste natural, acidentes ou mau uso do veículo.
Na compra de um Volkswagen 0Km em um Concessionária Volkswagen ou Audi, peça informações sobre a aquisição deste produto.
Sim. Caso o cliente não cumpra as revisões do veículo, conforme descriminado no Manual de Garantia Original, ele perderá o direito de reparos em Garantia Estendida.
Entre em contato com a Central de Atendimento (0800-600-6111) ou leve seu veículo para a Concessionária Volkswagen ou Audi onde adquiriu o produto.
Entre em contato com a Central de Atendimento (0800-600-6111). Eles providenciarão o cancelamento e informarão sobre a possível restituição de valores.
Solicitamos que procure uma Concessionária Volkswagen ou Audi para que seu veículo seja avaliado e verifiquem se à contratação, tanto para veículos usados, como para os novos nacionais e importados, obedecendo às regras do produto.