-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Seguros
- Revisões Planejadas Volkswagen
- Garantia Estendida Volkswagen
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
Parceria Volkswagen Financial Services e Sem Parar
Voucher Abastecimento Etanol + 6 mensalidades grátis!
Chegou a hora de conquistar seu novo Volkswagen 0Km! Aproveite as ofertas especiais que a Volkswagen Financial Services oferece com benefícios exclusivos para valorizar sempre a lealdade de nossos clientes.
O cliente que recebeu o e-mail com a oferta enviada pela VWFS e que adquirir Polo, Virtus, Nivus ou T-Cross, por meio de financiamento conosco no período entre 06/12/2023 e 31/01/2024, poderá ganhar 500,00 de crédito etanol + isenção de seis (6) mensalidades, desde que seja elegível pelos critérios da campanha (oferta pessoal e intransferível).
• Os benefícios ficam disponíveis em até dez (10) dias, após a assinatura do contrato de financiamento e a ativação da tag no site Sem Parar https://www.semparar.com.br/parcerias/volkswagen ou através do telefone 11 3003-6155 / WhatsApp 11 9.9315-8147.
• O cliente tem até noventa (90) dias para ativar a tag e ter direito aos benefícios da campanha.
• O cliente deve cadastrar “cartão de crédito” como forma de pagamento no Abastece Sem Parar.
• O crédito de R$ 500,00 para abastecimento com etanol é válido até 28/02/2025, em postos credenciados com o Sem Parar.
• A isenção da mensalidade é válida por seis (6) meses após a ativação da tag.
• Os benefícios são pessoais, intransferíveis e não prorrogáveis.
Confira a sessão de dúvidas frequentes:
O que é o Sem Parar?
É um meio de pagamento automático que pode ser utilizado em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thru e muitos outros estabelecimentos credenciados. Com a Sem Parar, você não pega filas e faz o pagamento sem sair do carro.
Acesse aqui a lista de estabelecimentos credenciados ao meio de pagamento automático Sem Parar https://www.semparar.com.br/onde-usar
Como faço para participar da Campanha de Fidelização de Clientes, com benefícios exclusivos para abastecimento?
São elegíveis para participar da Campanha os clientes que cumulativamente: (i) os clientes que receberam a oferta através de e-mail enviado pela VWFS e compraram um Polo, Virtus, Nivus ou T-Cross 0km financiado pela Volkswagen Financial Services no período entre 06/12/2023 e 31/01/2024, na rede de concessionárias VW, nas condições e planos específicos descritos no texto legal (ii) realizarem a contratação dos serviços Sem Parar, optando pela opção de pagamento através da modalidade “cartão de crédito” e ativação da TAG no prazo de até 90 (noventa) dias após a retirada do veículo adquirido (“Clientes Elegíveis”).
O crédito disponibilizado na campanha é pessoal, intransferível e não cumulativo.
O benefício não será aplicado aos clientes que, no momento da contratação aos Serviços Sem Parar, optarem por outros meios de pagamento.
Até quando posso comprar meu veículo para participar da promoção?
A campanha é válida no período entre 06/12/2023 e 31/01/2024. Aproveite!
Após esse período, consulte uma concessionária Volkswagen autorizada.
Quais são os benefícios ao participar da Campanha de Fidelização de Clientes?
Os benefícios da Campanha de Fidelização de Clientes, para os Clientes Elegíveis são:
• 6 (seis) meses de isenção de mensalidade do Plano Em Todo Lugar Sem Parar;
• O benefício de isenção é aplicável tão somente à mensalidade do Plano Sem Parar. Demais pagamentos relacionados às transações efetuadas pelos clientes deverão ser quitados normalmente.
• Voucher com crédito de R$ 500,00 (quinhentos reais) para abastecimento de combustível nos postos credenciados ao meio de pagamento Sem Parar que será aplicado diretamente na Fatura Sem Parar:
• O voucher poderá ser utilizado exclusivamente para abastecimento com etanol nos postos credenciados;
• É permitido o uso parcial do voucher, até o total consumo do valor;
• O voucher é válido até 28/02/2025 expirando-se automaticamente após este período;
• Exclusivo para clientes com cadastro da forma de pagamento “cartão de crédito” no Abastece Sem Parar;
• O crédito disponibilizado na campanha é pessoal, intransferível, não cumulativo e em nenhuma hipótese será convertido em dinheiro ou objeto de transferência à herdeiros / sucessores.
Como ativar a minha tag Sem Parar?
Após a retirada do seu veículo Volkswagen com a TAG previamente instalada, Cliente Elegível poderá ativar a sua TAG e receber o benefício descrito neste FAQ através dos canais:
• Site: https://www.semparar.com.br/parcerias/volkswagen
• Televendas: 11 3003-6155
• Whatsapp: 11 9.9315-8147
Caso já tenha cadastro Sem Parar, basta vincular a tag do seu novo veículo ao seu cadastro. Para isso, acesse a página do Sem Parar e entre na opção “Minha Conta”.
Que informações preciso ter em mãos para adesão aos Serviços Sem Parar?
O Cliente Elegível precisará ter em mãos o número da TAG instalada no para brisa do veículo, seus dados pessoais (nome completo e CPF), dados do veículo (placa, marca, modelo e ano), e dados de pagamento das faturas de uso Sem Parar, que para fins de participação nesta campanha deverá ser “cartão de crédito”.
Existe prazo limite para eu ativar a minha tag?
Sim. Para se tornar um Cliente Elegível e ter direito aos benefícios desta Campanha você deve ativar a TAG em até 90 (noventa) dias após a retirada do veículo com a TAG previamente instalada.
Por que devo inserir já no primeiro cadastro a forma de pagamento se ganho isenção das mensalidades?
Todo Cliente Elegível que cumprir com as orientações deste Regulamento, terá direito à 6 (seis) mensalidades grátis no plano Sem Parar, porém a gratuidade não se aplica as transações de pagamento realizada através da TAG, podendo ser eles usos de estacionamento, pedágio, drive-thru, abastecimento, entre outros.
Os valores relativos ao uso da TAG e a mensalidade a partir do 7º mês serão cobrados mensalmente na fatura do cliente. Portanto, é necessário indicar no momento da contratação dos Serviços Sem Parar, a melhor forma de pagamento.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
A elegibilidade da campanha, consiste na liberação do voucher para clientes que aderirem o cartão de crédito, como forma de pagamento, no momento do cadastro no Sem Parar.
Como posso alterar meu cadastro para “cartão de crédito” no Abastece Sem Parar?
Caso já tenha cadastro Sem Parar e queira atualizar sua forma de pagamento para “cartão de crédito” para utilizar o benefício do voucher de etanol, basta seguir esses passos:
• No site Sem Parar
• Acesse o Minha Conta
• Clique no ícone próximo ao seu nome no canto superior direito
• Selecione Meus Dados
• Escolher a aba Financeiro
Será apresentada a tela com a forma de pagamento atual, e a opção para atualizar nova forma de pagamento
• No APP Sem Parar
• Clique no botão de menu no canto superior direito
• Selecione Formas de Pagamento
• Será apresentada a tela com a forma de pagamento atual e a opção para atualizar nova forma de pagamento
Em quanto tempo o crédito é disponibilizado?
Os créditos serão liberados ao Cliente Elegível em até 10 (dez) dias a partir da contratação dos Serviços Sem Parar e ativação da TAG conforme diretrizes deste Regulamento.
Onde posso usar o crédito disponibilizado?
É só escolher um dos mais de 2.300 postos credenciados aos sistemas Sem Parar (BR, Shell, Ipiranga, Carrefour, etc), se direcionar a bomba de combustível com a sinalização da marca Sem Parar e realizar seu abastecimento com ETANOL.
Veja no site da Sem Parar a relação de postos perto de você: https://www.semparar.com.br/onde-usar/abasteceu-partiu
Por quanto tempo os benefícios estarão disponíveis?
O benefício de isenção de mensalidade valerá por 6 (seis) a partir do momento da ativação da tag.
O voucher de abastecimento ETANOL no valor de R$500,00 (quinhentos reais) poderá ser utilizado até 28/02/2025. Após esse período o crédito será expirado e não poderá ser mais utilizado.
O que acontece quando acabar o crédito aplicado e/ou o período de isenção de mensalidade do Sem Parar?
Após a integral utilização do voucher, os abastecimentos serão cobrados normalmente conforme Termos e Condições Gerais de utilização do Ecossistema Sem Parar.
Após o período de 6 (seis) meses de isenção de mensalidade do Sem Parar, a mensalidade do plano vigente será iniciada, e lançada na Fatura Sem Parar.
Após o vencimento do período de gratuidade, estarei automaticamente cadastrado como cliente Sem Parar?
Sim, não é necessária nenhuma ação adicional. Após o período de isenção o cliente automaticamente continuará usufruindo dos serviços, e passará a pagar o valor total do plano escolhido.
O que fazer caso tenha algum problema com minha tag?
Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Sem Parar:
4002 1552 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 015 0252 (demais localidades)
Posso cancelar meu plano Sem Parar a qualquer momento?
Sim! Não existe fidelidade. O cliente poderá alterar ou cancelar o seu plano em qualquer momento. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sem Parar através do seguinte número: 0800 723 2245.
Em caso de perda ou dano na tag, posso solicitar uma nova e obter os benefícios da parceria?
Sim, o cliente que já tiver ativado sua TAG, porém danificá-la, poderá solicitar uma nova TAG como Troca em Garantia através dos canais:
• Central de Relacionamento Sem Parar: 0800 723 2245
A TAG poderá ser enviada via delivery no endereço cadastrado, ou retirada em uma das lojas físicas do Sem Parar.
• Em uma loja Sem Parar: Para encontrar o local mais próximo a você, consulte o site https://www.semparar.com.br/como-funciona/troca-do-adesivo .
• Em totens de autoatendimento: Selecione a opção “Meu dispositivo não funciona” e siga as orientações na tela. Uma nova tag irá sair na hora, e você já pode instalar. Ela já sai ativa e pronta para uso!
Caso eu não utilize todo o valor do voucher ofertado na Campanha de Fidelização de Clientes, poderei solicitar o valor em dinheiro?
Não. Em hipótese alguma o valor pode ser sacado ou depositado em dinheiro. Após o período de validade do plano, o crédito remanescente será expirado.
Texto Legal
www.vwfs.com.br. Ofertas válidas nas Concessionárias Volkswagen autorizadas até 31/01/2024. Após esse período, consulte uma Concessionária Volkswagen autorizada. Condição válida para Polo MPI (BZ38Q4) MY 23/24 com 30% de entrada e saldo em 48 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,99% a.m. e 12,55% a.a. Polo Track (R111Q4) MY 23/24 com 30% de entrada e saldo em 48 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,99% a.m. e 12,55%. Virtus Highline (BZ44BY) MY 23/24 com 60% de entrada e saldo em 18 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. Virtus Comfortline (BZ43BY) MY 23/23 com 60% de entrada e saldo em 24 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. Virtus TSI AT (BZ42K3) MY 23/24 com 30% de entrada e saldo em 48 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,99% a.m. e 12,55% a.a. Virtus TSI MT (BZ42K4) MY 23/24 com 30% de entrada e saldo em 48 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,99% a.m. e 12,55% a.a. Nivus Highline (CH14BY) MY 23/24 com 60% de entrada e saldo em 24 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. Nivus Comfortline (CH13BY) MY 23/24 com 60% de entrada e saldo em 24 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. T-Cross Comfortline (BF13B3) MY 23/24 com 60% de entrada e saldo em 24 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. T-Cross Highline (BF14N3) MY 23/24 com 60% de entrada e saldo em 30 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. T-Cross 200 TSI (BF12B3) MY 23/24 com 60% de entrada e saldo em 36 prestações mensais consecutivas. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. Financiamento pela Volkswagen Financial Services, operado pelo Banco Volkswagen. Capitalização de juros mensal. IOF e cadastro serão incluídos no cálculo das prestações e no CET. Primeira prestação com vencimento em até 30 dias após o iniício do contrato. O CET das operações será calculado e informado previamente à contratação. Os custos com registro de contrato serão aplicados de acordo com o Detran de cada Estado ou autoridade estadual competente para realização do registro. A critério do cliente, no caso de inclusão dos custos com registro de contrato e demais despesas decorrentes deste no financiamento, os valores deverão compor o CET e serão informados ao cliente previamente à contratação. Condições válidas apenas para venda de varejo. Esta oferta não é válida para utilização na CVVE (Central de Vendas de Veículos a Empregados) ou para negócios realizados pelo canal de Vendas Corporativas. Para mais informações, consulte uma Concessionária Volkswagen autorizada. Crédito sujeito à aprovação. SAC: 0800 770 1926. Acesso a pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 770 1935. Ouvidoria: 0800 701 2834. Antes de contratar o crédito, escolha o tipo mais adequado ao seu objetivo. 6 meses de isenção de mensalidade do Sem Parar(1). Crédito de etanol a ser utilizado através da TAG do parceiro Sem Parar, nos postos participantes(2). Crédito disponibilizado uma única vez em até 10 dias após ativação da TAG, podendo ser utilizado até 28/02/2025 . Limitado a disponibilidade de estoque e modelo, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito a análise de crédito no plano Débito em Conta da Sem Parar. Oferta válida até 31/01/2024.
(1) (2) Benefícios condicionados à ativação da TAG no prazo de até 90 (noventa) dias após a assinatura do financiamento.
Central de Relacionamento Volkswagen Financial Services
Capitais e regiões metropolitanas: 4003 6636. Demais regiões: 0800 770 1936
Central de Atendimento Pessoas com Deficiência Auditiva/Fala: 0800 770 1935
Serviço de Apoio ao Consumidor: 0800 770 1926
Central de Relacionamento Sem Parar
Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1552. Demais regiões: 0800 015 0252
Serviço de Apoio ao Consumidor: 0800 723 2245. 0800 722 0270 (Deficientes auditivos)