-
Volkswagen Financial Services
- Visão Geral
- Quem Somos
- Missão, Visão e Valores
- Patrocínio
- Relacionamento Investidor
- Redes Sociais
- Transparência
- Trabalhe Conosco
- Imprensa
- Privacidade aos Parceiros
- Educação Financeira
- Sustentabilidade
-
Automóveis VW
- Visão Geral
- Financiamentos
- Vendas Corporativas
- Consórcio
- Seguros
- Lojas Online Volkswagen
- VW Sign&Drive
- Serviços
- Automóveis Audi
- Motos
- Caminhões e Ônibus
- Atendimento
-
Simple Way
- Visão Geral
- Relacionamento Investidor
- Volkswagen Financial Services
- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
Prepare-se para acelerar ainda mais!
A nova edição da campanha do Plano Sempre Novo chegou com premiações ainda melhores para a sua concessionária.
Cada venda do plano Sempre Novo rende pontos e quem se destacar poderá conquistar um prêmio incrível ao final da campanha.
É hora de impulsionar os resultados, conquistar clientes e ser reconhecido pela sua performance!
Premiação
VW POLO TRACK- 12 meses de assinatura
Plano Sempre Novo é Recompensa Garantida - 2ª edição
1. PERÍODO DA CAMPANHA
1. PERÍODO DA CAMPANHA
A campanha será válida de 1º de maio de 2025 a 31 de dezembro de 2025.
2. PÚBLICO-ALVO
Participam desta campanha exclusivamente as concessionárias da Rede Automóveis Volkswagen.
3. OBJETIVO
Reconhecer e premiar as concessionárias que apresentarem os melhores resultados de vendas, de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento.
4. CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO E PREMIAÇÃO
- A pontuação será atribuída conforme a performance de vendas por produto, seguindo as regras definidas pela organização da campanha.
- Serão premiados 1 DN por grupo, aquele que obtiver a melhor performance no período da campanha.
5. CATEGORIAS
5.1. Divisão de Grupos
As concessionárias serão divididas em 5 grupos, conforme sua Regional:
- São Paulo
- Belo Horizonte
- Recife
- Brasília
- Curitiba
5.2. Critério de Avaliação
Será considerada a maior índice penetration no Plano Sempre Novo, desde que a concessionária atinja o mínimo de 100 (cem) unidades vendidas durante o período da campanha.
5.3. Critérios de Desempate
Em caso de empate no índice penetration, serão utilizados os seguintes critérios, nesta ordem:
- Maior volume total de vendas no período.
- Maior montante financiado.
6. DISPOSIÇÕES GERAIS
- A participação na campanha implica aceitação total das condições estabelecidas neste regulamento.
- A organização reserva-se o direito de auditar os resultados apresentados.
7. PREMIAÇÃO
- A premiação será de 12 (doze) meses de assinatura gratuita de um veículo modelo Polo, por meio do plano VW Sign&Drive.
- O titular da concessionária deverá indicar o ganhador da sua unidade dentro do prazo estipulado.
- A apuração final ocorrerá após o dia 15/01/2026, considerando o fechamento oficial das vendas do período da campanha.