Confira as dicas que separamos para você para se proteger de fraudes:
Sua senha é pessoal.
Nunca solicitamos o envio dela.
Ao entrar em contato conosco, alguns dados cadastrais ou contratuais serão solicitados para confirmarmos que é você.
Digite sempre o nosso site oficial em seu navegador (www.vwfs.com.br). Evite utilizar sites como: Google, Yahoo!, Bing, etc.
Mantenha seu computador com antivirus atualizado e evite computadores/internet compartilhados.
Não aceitamos PIX. O boleto é a única forma de pagamento aceita pela VWFS.
Antes de efetuar o pagamento do boleto, confira o nome do Beneficiário e CNPJ.
Se você não reconhecer os dados, por favor, não efetue o pagamento e entre em contato conosco.
Efetue o pagamento de boletos via WhatApp apenas pelo canal oficial: VW (11) 4003 6636.
Você também pode acessar o boleto mensal pelo serviço de DDA do seu banco. Saiba mais.
Caso tenha dúvidas, entre encontato conosco através dos canais oficiais: