The service is currently unavailable. Please try again later.

blue-piggy-bank

Para Você | Atendimento

Acesso do Cliente 

Acesso do Cliente

Faça o seu login abaixo

Solicitação de Senha

Caso você seja cliente de Financiamento (CDC) ou Consórcio e não possua a senha do Acesso do Cliente, clique aqui e faça seu cadastro. A senha será enviada para o seu e-mail automaticamente.

Para o produto CDC a senha está disponível no início do carnê de pagamento.
No caso do produto Consórcio a senha foi encaminhada no comunicado de formação do grupo.

Caso tenha dificuldades para acessar o Acesso do Cliente nesta página, clique aqui.

Se você possui um contrato de Leasing, envie uma mensagem via Canais de Atendimento que atenderemos a sua solicitação. Se deseja obter o boleto ou a liquidação antecipada do saldo devedor do seu contrato de finame, acesse o site:  www.finamevolkswagen.com.br.

 

Caso você ainda não seja nosso cliente, solicitamos que nos envie uma mensagem via Canais de Atendimento ou tire suas dúvidas por meio das Perguntas Frequentes.

 

Venda de Consórcio - Internet

Para você que acaba de adquirir uma cota de consórcio pelo nosso site, clique aqui e efetue o seu login.

App Meu Volkswagen.jpg

Emita seu boleto pelo app Meu Volkswagen

Cliente Volkswagen com carro fabricado a partir de 2014, que tem financiamento com a Volkswagen Financial Services, agora pode consultar o status do contrato de financiamento e baixar o boleto a poucos cliques!

  1. Baixe o aplicativo “Meu Volkswagen” diretamente na App Store ou Google Play
  2. Cadastre suas informações e o número do Chassi do seu veículo. Caso não encontre o seu modelo, clique em “Cadastrar Manualmente”
  3. Na página inicial clique em “Banco Volkswagen" ou procure no menu a opção "Financiamento e Consórcio" e selecione o contrato que deseja ver
  4. Pronto! Você terá acesso ao status do seu contrato e poderá emitir boletos de parcelas a vencer clicando em “Boleto” ou “2ª via”.

Caso o contrato não seja encontrado, consulte pelo Acesso do Cliente nesta página.

Veja como utilizar o Débito Direto Autorizado (DDA) para pagar suas contas

Veja como é simples cadastrar no seu banco o Débito Direto Autorizado (DDA):

Serviços disponíveis no Acesso do Cliente

Consórcio CDC
✔ 2ª via autorização de crédito aprovação de pagamento (ACAP) ✔ 2ª via de senha eletrônica (envio por e-mail)
✔ 2ª via de senha eletrônica (envio por e-mail) ✔ Alteração de dados cadastrais
✔ Alteração de dados cadastrais ✔ Alteração de senha
✔ Alteração de senha ✔ Emissão do boleto
✔ Calendários das assembleias ✔ Extrato de pagamento
✔ Emissão do boleto ✔ Liquidação antecipada do saldo devedor
✔ Exclusão de sorteio ✔ Situação do contrato
✔ Liquidação antecipada do saldo devedor ✔ Telefone do escritório para contratos em atraso
✔ Oferta de lance  
✔ Quadro de contemplação do grupo  
✔ Resultados da Loteria Federal  
✔ Resultados de assembleia  
✔ Simuladores (valores)  
✔ Situação do grupo e da cota  
✔ Valor do bem básico do plano  

RA1000 v.4.png

Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.