The service is currently unavailable. Please try again later.

family-playing-in-living-room

Perguntas Frequentes

Financiamento CDC

Perguntas Frequentes

- CDC -

A melhor forma de tirar as suas dúvidas

O que é Crédito Direto ao Consumidor (CDC)?

Produto CDC (Crédito Direto ao Consumidor) é uma das modalidades mais praticada(s) no mercado; é destinada para aquisição de Bens e Serviços. A Volkswagen Serviços Financeiros e a Audi Financial Services, disponibiliza esse produto para Pessoas Físicas e Jurídicas por meio de análise de crédito.

Como faço para adquirir um Crédito Direto ao Consumidor (CDC)?

Os nossos financiamentos são feitos de uma maneira bem simples, basta comparecer em uma Concessionária Volkswagen ou Audi de sua preferência e escolher o veículo. Após a escolha do mesmo, serão realizadas algumas simulações de financiamentos disponiveis. Importante lembrar, a assinatura do contrato é feita de maneira digital e a via do contrato é enviada instataneamente após a finalização para o seu e-mail, proporcionando praticidade e agilidade.

Como é calculado o valor da prestação?

O valor das parcelas são compostas pela somatória dos valores da operação: valor financiado, taxa de juros, serviços, IOF e outros, dividido pelo prazo do contrato.

Como faço a liberação do veículo após a quitação do contrato?

A liberação do BEM perante ao Detran ocorre em até 3 dias úteis após a quitação do contrato. Sendo assim, a baixa do Gravame (Alienação Fiduciaria a Volkswagen Financial Services ou Audi Financial Services) ocorre automáticamente.

Não recebi o carnê, como devo fazer?

Entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para solicitar a sua senha e após o recebimento faça seu login no Acesso ao Cliente.

Como saber o valor para Antecipação ou Quitação do meu contrato?

Basta acessar o  Acesso ao Cliente e com a sua senha você poderá solicitar a simulação do valor de quitação ou antecipação e a emissão do boleto a qualquer momento.

Efetuei o pagamento da parcela errada, como proceder?

Entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO após 48 horas úteis do pagamento e solicite a apropriação na próxima prestação.

Como alterar os dados de Emplacamento do meu veículo?

Acesse a página Outros Serviços (CDC >Alteração de Unidade Federativa). Imprimir o Check List e enviar a documentação conforme orientação.

Como alterar os meus dados cadastrais?

Qualquer necessidade de alteração dos dados cadastrais deverá ser comunicada através do Fale Conosco e Central de Atendimento ou diretamente com o Encarregado de Dados Pessoais através do e-mail privacidade@vwfs.com. É importante que você mantenha seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato permanente. Para maiores informações quanto aos seus direitos enquanto titular de dados pessoais, acesse a nossa Política de Privacidade.

Como efetuar o Pagamento da Prestação em Atraso?

Acesse a página Acesso do Cliente e localize a prestação para gerar a 2º via do boleto. Após o 10º dia de atraso do contrato, ele é direcionado para um de nossos escritórios de cobrança que entrarão em contato para efetuar a cobrança, caso esteja em atraso até 10 dias basta entrar em contato com a Central de Atendimento ou gerar a 2º via pelo site na área logada.

Como efetuar a Transferência de Titularidade/Troca do nome do contrato?

Acesse a página Outros Serviços (para Volkswagen Financial Services: CDC>Cessão de Direitos e Obrigações CDC e para Audi: Cessão de Direitos e Obrigações CDC). Imprimir o Check List e enviar a documentação conforme orientação; a transferência do Titular do contrato pode ser feita após a autorização prévia da Volkswagen Financial Services ou Audi Financial Services, após análise da documentação.

Como efetuar a troca do BEM - Substituição de Garantia?

Acesse a página Outros Serviços (para Volkswagen Financial Services: CDC>Substituição de Garantia ou CDC e para Audi: Substituição de Garantia). Imprimir o Check List e enviar a documentação conforme orientação; a troca do veículo no contrato pode ser feita após a autorização prévia da Volkswagen Financial Services ou Audi Financial Services.

Como obter o extrato do meu contrato?

Acesse a página Acesso do Cliente para realizar a impressão do extrato.

Como posso acessar o meu Extrato Consolidado?

A Volkswagen Financial Services e a Audi Financial Services, disponibiliza os extratos consolidados das operações financeiras para consulta a partir de 28 de fevereiro de cada ano, com as informações relativas ao ano anterior, basta se logar no Acesso ao Cliente.

Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.
Clique aqui.