- Volkswagen Financial Services
- Para Sua Empresa
Campanha Blue Friday Sempre Novo
Na Blue Friday da Volkswagen Financial Services, o cliente financia seu VW 0KM pelo plano Sempre Novo e ganha R$250,00 em vouchers etanol para utilizar nos postos Shell com o aplicativo Shell Box. Saiba mais!
O que é o plano de financiamento Sempre Novo?
É um financiamento com entrada reduzida, parcelas até 35% menores que as de planos tradicionais e a possiblidade de trocar por um carro novo ao final do contrato. Saiba mais em www.volkswagensemprenovo.com.br
O que é o Shell Box?
Shell Box é um aplicativo da Shell que permite pagar por combustíveis nos postos de forma digital, rápida e sem contato, diretamente pelo celular. O app também oferece benefícios como acúmulo de pontos, descontos e o programa de fidelidade Shell Box Clube, onde é possível trocar pontos por milhas, descontos ou experiências exclusivas.
Saiba mais em: https://promo.shell.com.br/shellbox/
Como saber se sou elegível ao voucher?
São elegíveis para participar da campanha Blue Friday Sempre Novo da VWFS os clientes que cumulativamente:
- Clientes que estão há mais de 5 (cinco) anos sem realizar financiamento com a VWFS ou são novos clientes (nunca realizaram contrato de financiamento com a VWFS anteriormente);
- Adquiriram um veículo VW 0km financiado pela Volkswagen Financial Services no período entre 17/11/2025 e 30/11/2025 na rede de concessionárias VW, no plano Sempre Novo assim como descritos no texto legal;
- Realizem a ativação do voucher no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do voucher. Após a sua ativação, o voucher deve ser utilizado em até 30 (trinta) dias;
- A campanha é válida apenas para pessoas físicas, limitada a um benefício por CPF, e não se aplica a colaboradores do grupo Volkswagen.
O crédito disponibilizado na campanha é pessoal, intransferível, não cumulativo e de uso único.
Qualquer cliente que financiar pode receber o voucher?
Não. O voucher está disponível apenas para clientes que estão desde 01/01/2020 sem ter feito um financiamento com a VWFS ou novos clientes, ou seja, pessoas que nunca realizaram contrato de financiamento com a VWFS anteriormente. A campanha é válida apenas para pessoas físicas, limitada a um benefício por CPF, e não se aplica a colaboradores do grupo Volkswagen.
Até quando posso comprar meu veículo para participar da promoção?
A campanha é válida no período entre 17/11/2025 e 30/11/2025. Aproveite!
Após esse período, consulte uma concessionária Volkswagen autorizada.
Todos os clientes elegíveis receberão o voucher?
Os vouchers estão disponíveis em quantidade limitada (até 1.200 unidades). A oferta está sujeita à disponibilidade e pode ser encerrada sem aviso prévio, mesmo dentro do período da campanha. Os vouchers serão distribuídos por ordem de fechamento dos contratos, até o limite de estoque.
Quais benefícios os clientes elegíveis receberão ao participar da campanha?
Os benefícios para os clientes elegíveis à campanha Blue Friday Sempre Novo 2025 da VWFS:
- 2 (dois) vouchers para abastecimento com etanol comum ou V-Power [DSI1] no valor total de R$125,00 (cento e vinte e cinco reais) cada, totalizando R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em créditos, no caso de contrato de financiamento na modalidade Sempre Novo.
Condições do voucher:
- O voucher é exclusivo para abastecimento com etanol comum ou V-Power nos postos credenciados Shell;
- O uso do voucher é único, ou seja, todo o valor deve ser utilizado em uma única compra. Valores residuais não podem ser reutilizados;
- O voucher deve ser ativado no app Shell Box em até 90 dias após o recebimento e utilizado em até 30 dias após a ativação;
- O crédito disponibilizado na campanha é pessoal, intransferível, não cumulativo e em nenhuma hipótese será convertido em dinheiro ou objeto de transferência à herdeiros/sucessores;
A Raízen recomendou deixar ambos porque os frentistas são orientados a sempre oferecer o aditivado e isso pode gerar confusão
Em quanto tempo o crédito é disponibilizado?
O voucher será encaminhado para o e-mail informado pelo cliente no momento do cadastro em até 10 dias úteis após a data de início do contrato de financiamento com a VWFS.
Se eu não receber o e-mail com o voucher, o que devo fazer?
Primeiro, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. O voucher é enviado em até 10 dias úteis após o fechamento do contrato para o e-mail ou WhatsApp informado no momento do cadastro.
Se após esse prazo você não tiver recebido, entre em contato com a Central de Relacionamento VWFS:
Capitais e Regiões Metropolitanas:
4003 6636
Demais Regiões:
0800 770 1936
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados, das 8h às 14h.
Como ativar o meu voucher Shell Box?
O processo acontece em 2 etapas distintas:
ETAPA 1 - ATIVAÇÃO DO VOUCHER (faça antes de ir ao posto)
- Você receberá dois códigos de voucher por e-mail
- Baixe o aplicativo 'Shell Box' (disponível na PlayStore e AppStore)
- Abra o aplicativo e faça seu cadastro (se ainda não tiver)
- Insira cada código de voucher que recebeu por e-mail no campo apropriado do aplicativo para ativar seu crédito de R$125
- Pronto! O crédito estará disponível na sua conta Shell Box para uso
ETAPA 2 - USO NO POSTO SHELL
- Vá até um posto Shell credenciado
- Posicione seu veículo na bomba de etanol comum ou V-Power
- No aplicativo Shell Box, na página principal, digite o código que está identificado fisicamente na bomba (não é o código do voucher!)
- Clique em 'iniciar abastecimento'
- Abasteça seu veículo com etanol comum ou V-Power
- Ao finalizar o abastecimento, o aplicativo mostrará automaticamente os valores e volumes
- Finalize a transação no aplicativo
IMPORTANTE:
O código do voucher recebido por e-mail ou WhatsApp é usado apenas uma vez para ativar o benefício no aplicativo Shell Box.
O código da bomba é informado no momento do abastecimento para iniciar a transação no posto.
São códigos diferentes! Certifique-se de usar cada código na etapa correta.
Após a finalização do abastecimento, não será possível reutilizar valores residuais.
Existe prazo limite para eu ativar e usar o meu voucher Shell Box?
Sim. Existem dois prazos que você deve observar:
- Ativação: Você tem até 90 dias após o recebimento do e-mail com o voucher para ativá-lo no aplicativo Shell Box
- Uso: Após ativar o voucher, você tem até 30 dias para utilizar o crédito em um posto Shell
Atenção: Se você não ativar o voucher em até 90 dias, perderá o benefício. Se ativar, mas não usar em até 30 dias, o crédito expirará e não poderá ser recuperado.
Onde posso usar o crédito disponibilizado?
O voucher pode ser utilizado em qualquer posto credenciado da rede Shell em território nacional. No aplicativo Shell Box, acesse a função 'Mapa de Postos'. Lá você poderá visualizar os postos credenciados mais próximos da sua localização e traçar uma rota até o posto escolhido usando Google Maps ou Waze.
Posso abastecer com qualquer tipo de combustível com o crédito liberado na campanha?
Não. O crédito disponibilizado é exclusivamente para abastecimento com etanol comum ou V-Power, em postos credenciados da Shell. Não é válido para gasolina, diesel, ou qualquer outro produto.
E se eu não conseguir usar todo o valor de R$125 em um único abastecimento?
O voucher é de uso único e o valor não pode ser dividido ou reutilizado. Se você abastecer um valor menor que R$125, o saldo restante será perdido definitivamente e não poderá ser recuperado, reembolsado ou usado em outra ocasião.
Recomendação: Utilize o voucher quando o tanque do seu veículo estiver próximo de vazio ou com baixa quantidade de combustível, para aproveitar o máximo possível do valor disponível.
Posso dividir o abastecimento entre dois veículos?
Não. O voucher deve ser utilizado em um único abastecimento contínuo. Não é possível pausar o abastecimento na bomba para trocar de veículo ou dividir o valor entre diferentes abastecimentos.
O sistema da bomba não permite essa operação e, caso o abastecimento seja interrompido, o valor restante será perdido
O que acontece quando acabar o crédito aplicado e/ou sobrar um valor residual do meu voucher?
O voucher é de uso único e não pode ser utilizado mais de uma vez, mesmo que exista um valor residual não utilizado.
Exemplo: Se você usar R$100 do voucher de R$125, os R$25 restantes serão perdidos e não poderão ser recuperados em nenhuma hipótese.
Caso eu não utilize todo o valor do voucher ofertado na campanha, poderei solicitar o valor em dinheiro?
Não. Em hipótese alguma o valor pode ser sacado, depositado ou reembolsado em dinheiro. Após o uso, mesmo que haja um valor residual, ele não poderá ser reutilizado, sacado, reembolsado ou convertido de qualquer outra forma.
Qual o canal de relacionamento para dúvidas sobre o aplicativo Shell Box?
Acesse a sessão de perguntas frequentes aqui ou contate 0800 728 1616.
Qual o canal de relacionamento para dúvidas sobre a promoção Blue Friday Sempre Novo da Volkswagen Financial Services?
Capitais e Regiões Metropolitanas:
4003 6636
Demais Regiões:
0800 770 1936
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados, das 8h às 14h.
Texto Legal
Voucher de R$ 250,00 de etanol para utilização no Shell Box, com disponibilidade limitada a até 1.200 unidades. O benefício está condicionado à conclusão do contrato com o Banco Volkswagen, válido exclusivamente para novos clientes que adquirirem um plano de financiamento Sempre Novo para um veículo Volkswagen 0Km no período da campanha de 13/11 a 30/11. Considera-se novo cliente aquele que nunca realizou contrato de financiamento com a VWFS ou aquele sem contrato de financiamento desde 01/01/2020. A campanha é válida apenas para pessoas físicas, limitada a um benefício por CPF, e não se aplica a colaboradores do grupo Volkswagen. O benefício será disponibilizado em até 10 (dez) dias úteis após a assinatura do contrato de financiamento e deverá ser utilizado até 30 dias após a inserção do cupom no aplicativo Shell Box. O uso do voucher é único, não sendo possível reutilizar crédito remanescente em uma segunda ida ao posto. O benefício é restrito ao uso de etanol (comum ou aditivado). A utilização do voucher está vinculada à contratação dos serviços da Shell Box, não sendo possível a troca por qualquer outro produto ou valor em espécie. A oferta está sujeita à disponibilidade de vouchers e pode sofrer alterações sem aviso prévio."